10 dezembro 2012

Cá por casa

Virei a sala do avesso. Está tudo alterado, uma disposição nova e uma decoração diferente. Da árvore de Natal e dos berloques afins é que nem sinal. E é assim que vai ficar.

3 comentários:

Paula Braçais disse...

já vi que não gostas nem um bocadinho do Natal ... ficas triste nesta altura?

Princesa M disse...

Não fico triste, talvez fique um bocadinho nostalgica nesta altura. Depois, o Natal não me diz muito. Sempre tive natais diferentes dos habituais e nada comuns. Acho que já escrevi sobre isso. Talvez volte a falar no assunto um dia destes :)

Obrigada pelos comentários

Paula Braçais disse...

concordo contigo acerca da nostalgia :( isso eu também sinto... e um aperto no peito uma ânsia mal explicada. queando perdi o meu pai deixei de acreditar, revoltei-me e o Natal já não era aquela época que nós os dois tanto gostávamos porque ele já não estava cá... depois tive o 1º filho e todo o valor do natal voltou... quando o meu filho nasceu (re) nasceu em mim um novo Natal: um natal feliz -como antes, ou até melhor, mas passei a ter outro sentimento: uma nostalgia e uma lágrima sempre presente no canto do olho ... um misto de alegria e tristeza, de fé, esperança e medo ... entendes-me?