26 novembro 2010

Parabéns, Tia A!


No dia do teu aniversário, podiam ser muitas as coisas que te podia dizer. Mas hoje não tenho palavras. Desculpa! Sinto que hoje, tudo e mais alguma coisa que te poderia dizer, seria pouco, muito pouco, para aquilo que tenho para te dizer. Ainda assim, o sentimento que tenho dentro de mim, ajuda-me na certeza de que tudo e mais alguma coisa que tenho para te dizer, nunca ficará perdido, em parte incerteza. Sei que durante os 365 dias do ano, são muitos os dias que te demonstro o quanto és especial e importante para mim. Hoje e sempre, muito obrigada por tudo! Por seres a pessoa que és, na maior parte das vez incompreendida por tantos e mais alguns. Mas isso pouco importa. Por ser assim é que eu gosto de ti. Por seres tu. Simplesmente, Ana!

1 comentário:

tia a. disse...

és linda e és família para mim. é bom ter família assim. beijo no teu coração