01 julho 2010

Aqui. Longe, mas perto


Continuo aqui, no mesmo sítio. Não estou à espera. Não estou presente, mas também não estou ausente. Simplesmente não saí do mesmo sítio. Continuo igual a mim própria, com as mesmas manias, paranóias, devaneios e alegrias. Continuo a fazer só aquilo que me apetece. Continuo com juízo, quando me apetece, e sem ele, quando me apetece deixá-lo em algum lado, perdido, esquecido, abandonado ou, simplesmente, guardado, para voltar a recuperá-lo nos momentos mais sério. Eu, continuo eu. Eu mesma. E continuo aqui, sem juízos de menor valor. E estarei sempre aqui, para passar água nas ferias, gelos nos galos originados pelas cabeçadas. Estarei aqui no dia em que vou dizer "já ganhou", graças às boas notícas e alegrias. Continuo aqui e estarei sempre aqui, para o que der, para aquilo que vier, contado ou sem contar. E estarei aqui, porque me apetece. Porque, afinal, eu só faço aquilo que me apetece. Porque me apetece. Sim, estou aqui. Estou aqui com saudades. Estou aqui com compreensão. Estou aqui a compreender e a aceitar tudo. Mas, estou aqui sem concordar com algumas definições e decisões. Estou aqui, com o sentimento puro e verdadeiro da aceitação e da não aceitação. Com o sentimentos dos risinhos e das palavras caras, que devem ser ditas no momento menos barato. Estou aqui, sempre, tal e qual como as verdadeiras amigas devem estar. Estou aqui, por tudo e por nada. Estou aqui, porque amo você!

Sem comentários: