21 junho 2010

Vale a pena pensar nisto?!


Esta semana, o senhor Miguel de Sousa e o seu Oráculo de Bellini, dizem-me que: "a sua relação amorosa poderá estar a entrar na rotina e tornar-se um pesado fardo que transporta consigo no quotidiano. Reflicta bem sobre todos os pontos que o levam a sentir esse desalento e, se caso o seu coração o ditar, termine a relação sem receio. O seu dinheiro poderá ser gasto, sobretudo naquilo que lhe dá real prazer, bem-estar e beleza."


A querida Maria Helena, diz que "seja confiante e optimista na sua relação amorosa. Não tem motivos para se sentir insegura. Cuide do seu visual". Quanto às massas, atenção, "pode enfrentar alguns contratempos a nível financeiro. Esteja preparado para não ser surpreendido." E conclui: "tenha espírito de iniciativa, porque sabe que é capaz!"


Tia Maya acha que "deve agir com muita cautela. Não fuja de compromissos ou de comportamentos habituais. Diga o que tem a dizer de forma muito directa. Caso não o consigo fazer, pode criar equívocos. Algumas decisões terão de envolver aspectos legais. Possibiçidade de novas responsabilidades profissionais podem levá-lo a grandes alterações na sua vida. É altura de agarrar o mundo. Na saúde tenha mais cuidado com a sua alimentação."

Sem comentários: