05 maio 2010

Não gosto disto


Não gosto que me tratem por "nina", "bebé", "boneca", "linda" e "miúda"
Não gosto que me digam "mas oh linda!", "beijinho, linda", "estás boa, linda?!"
Não gosto que me perguntem "então e de resto?" Quando eu quiser acrescentar "o resto" à conversa, eu acrescento
Não gosto de (meigas) cobranças. Nota-se de longe que são feitas com segundas intenções
Não gosto que me digam "nana bem", "já vais nanar?", "nanaste bem"
Não gosto da palavra "miga" (só me faz lembrar a outra, aquela dos anjos e dos santinhos, com vestido azul, que não tem nada, mas que tem tudo, tudo, tudo, incluíndo um nenuco de chocolate. Essa é que tá sempre a dizer "olá, miga"; "sim, miga"; "não, miga"; "adeus, miga"; "vou ao wc, miga")
Não gosto que achem que eu não tenho vida própria, só porque gosto moro sozinha, não tenho namorado e adoro o meu trabalho
Não gosto de dizer adeus, tenho sempre a sensação de que é para sempre
Não gosto de gajos que procuram gajas só para não estarem sozinhos
Não gosto de gajos que ligam a gajas depois das nove da noite a perguntar "então o que é o jantar?" (fico sempre com a sensação de que se estão a colar. porque será?!)
Não gosto de gajos que me dêem ordens
Não gosto de gajos que se imponham e deliberem sobre a minha vida. (pera lá, então eu já não mando?!)
Não gosto de vozes arrastadas
Não gosto de gajos baixos (já dizia a minha avó: homem pequenino, velhaco ou dançarino)
Não gosto de gajos que não gostam de dançar
Não gosto de gajos que abordem gajas com aquele ligeiro levantar de pescoço
Não gosto de gajos que encolhem a barriga e fazem peito
Não gosto de gajos que nos primeiros encontros falam das ex três vezes seguidas
Não gosto de gajos indecisos
Não gosto de gajos que deixam a tampa da sanita levantada
Não gosto de gajos que dormem com meias
Não gosto de deixar mensagens por responder, mas também não gosto de receber mensagens idiotas
Não gosto de explicar três vezes a mesma coisa, quando percebo logo que tive de recorrer à segunda explicação por burrice do outro lado
Não gosto de gajos que não sabem ler nas entrelinhas
Não gosto de gajos que fingem não saber ler nas entrelinhas
Não gosto de panhonhas
Não gosto de bajuladores
Não gosto de melados
Não gosto de gajos que querem que uma gaja goste deles à força toda
Não gosto de coitadinhos
Não gosto de gajos que fumam
Não gosto de gajos que não gostam de andar de avião
Não gosto de gajos que calcem menos de 40
Não gosto que me andem sempre a dizer que tenho de arranjar um namorado, um amigo colorido, um pinning ou seja lá o que for
Não gosto da minha actual falta de paciência para com o sexo oposto, mas agora é o que há. Amanhã, logo se vê!

Sem comentários: