04 maio 2010

Não é futilidade; É necessidade



E eu estava com muita precisão de ter uma coisa destas. E agora que já tenho, é um regalo ficar a olhar para eles. E eu fico a vê-los, ali, alinhadinhos, direitinhos, dispostos por cores e modelos... bem arrumadinhos, como a minha paranóia por arrumações o exige. No final, até espaço sobrou... e isto quer dizer algo. E eu vou encarar esse algo como um sinal... já que a colecção já tem três digitos, não faz mal nenhum juntar mais um algarismo à família. E eu fico contente... e os meus pés de princesa também! Quem disse que sapatinhos não podem ser os nossos melhores amigos?

2 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Inveja...da grossa. Perdoa-me!!!

Princesa M disse...

Tás perdoada! Só porque vindo de ti, sei que é inveja boa... mesmo sendo da grossa! :)