25 maio 2010

Já nada me espanta

Eram o casal mais apaixonado que eu alguma vez conheci. Um dos mais divertidos que eu alguma vez conheci. Passaram coisas juntos que parecidas só nos filmes. A despedida de solteiro deles, que fizeram em conjunto, foi a melhor despedida de solteira(o) onde já estive (muito melhor do que a minha, digo!). Foi um dos casamentos mais divertidos onde já estive. Foram o casal que acompanhou de perto o percurso do início do meu namoro até ao dia do meu casamento... e da minha separação. Foram eles que ajudaram na surpresa do meu pedido de casamento. Foi dela que partiram as trinta mil ideias para a minha despedidas de solteira e foi ela que preparou tudo, em conjunto com as minhas amigas, que ela nem conhecia. Foram um dos casais mais divertidos do meu casamento. Na hora de atirar o meu bouquet, ela foi uma das que eu chamei para atirar as flores comigo. Sendo uma das casadas, toca a ajudar-me. Tudo e só porque a malta quer é festarola e ver as amigas casar. Mas tudo aquilo que nós não queremos, é ver as amigas separarem-se. Depois de uma década, depois de um namoro à distância, depois de provas superadas, de barreiras saltadas, de alegrias e tristezas vividas em comum, de uma vida feliz, ou aparentemente feliz (digo agora), no melhor pano cai a nódoa... este fim-de-semana soube que eles se vão separar.

1 comentário:

Suspiro do Norte disse...

Como costumo dizer

Nunca ninguem sabe o que vai além de portas..