16 abril 2010

Não posso... Não devo

Comer isto que a imagem mostra. Pelo que percebi, está na lista dos alimentos que o meu organismo rejeita e é uma das causas das minhas enxaquecas. Por isso, nem me atrevo a chamar pelo nome, isto que está na imagem.



Mas, sempre que me levanto do meu lugar, dou de caras com umas tantas tabletes desta coisa, que estão ali em cima de uma mesa, à mão de semear, e a pedir para serem agarradas por quem lá passar. Há preto, de leite, branco e com nozes. E até há um com flor de sal.

2 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Querida, agora existem aqueles inaladores a 1,85.. que acho que no minimo saciam o desejo!!

lolol

Miracle disse...

Outro grande vício! Mas estes reflete-se na barriguinha! Mas amo! E no teu lugar ficava ainda com mais vontade de agarra-lo, mas primeiro a saúde!

Força, que bem precisas!

Bjinhos