24 fevereiro 2010

Sou eu e o Variações... e talvez a Lena D´Água, também


Não consigo dominar... Este estado de ansiedade (ok, não é assim tão forte). A pressa de chegar... P´ra não chegar tarde (chego sempre atrasada a todo o lado)

Não sei de que é que eu fujo (sei, sei)... será desta solidão (hhumm, não me parece nada)... Mas porque é que eu recuso... Quem quer dar-me a mão (porquêêê???)

Vou continuar a procurar a quem eu me quero dar (errado! não estou à procura!)... Porque até aqui eu só (só!)... Quero quem (eu não sei assim tão bem se quero)... Quem eu nunca vi (correcção: ainda não vi).... Porque eu só quero quem... Quem não conheci (ok, mas também já conheço)

Esta insatisfação (oh sim, sim...)... Não consigo compreender (vamos tirar o não)... Sempre esta sensação (nem sempre)... Que estou a perder (e perceber o que estou a perder?! Ajuda, não?!)

Tenho pressa de sair... Quero sentir ao chegar (sentir, sempre!)... Vontade de partir... para outro lugar (agora, já!)

Vou continuar a procurar o meu mundo, o meu lugar (até o encontrar)... Porque até aqui eu só (ou ainda)... tenho de perceber se Estou Além, ou aquém.


Sem comentários: