29 janeiro 2010

Eu não mereço

Não é do fundo do meu coração que vou dizer isto. Vou dizê-lo com todo o meu coração cheio e preenchido. E eu não tenho um coração pequeno!
Então aqui vai: EU NÃO MEREÇO!!!!! A sério, eu não mereço!!! Dez dias na Suiça com uma mala mais pequena do que aquela que costumo levar para um fim-de-semana. Não me conformo! Não mereço! Não mereço! Não mereço! Não Mereço! E... Não Mereço!!!
Pronto, já deitei tudo cá para fora.
Agora a parte boa: Ele foi fato de neve, botas de neve, duas botas rasas (mais umas que levo calçadas, de salto), uns botins, camisolas, camisolas e mais camisolas, de vários modelos, feitios e texturas. Calças, vestidos, pijama, underware. Gorros, boinas, cachecois e luvinhas. Três pares de óculos de sol, estojo com bijuteria... e de certeza mais algumas coisas que já não me lembro. Coube lá tudo. Foi preciso sentar-me em cima da mala minúscula para ela fechar, mas a minha teimosia imperou e... tufas! Ok, abdiquei do necessaire. Levo só as escovas de cabelo, a escova de dentes, cremes e maquilhagem. Tenho cá para mim que ainda vou parar no free shop. É que não levo perfume e estou mesmo a precisar! Tudo o resto, vou à Migros quando chegar... e acabo de me lembrar que ainda vou ter de arranjar espaço para o secador de cabelo, esse grande amigo! Assim, só por causa das coisas, aproveito para agradecer à minha carteira, que já tem lá no fundinho guardadas mais umas camisolinhas, o cachecol, as luvas e o gorro com que me vou embelezar mal coloque os pezinhos em terras frias de lá longe.
Não fica cá nada. E não fica, porque eu é que mando!

Sem comentários: