31 dezembro 2009

ADEUS, 2009!


ADEUS.
É com toda a convicção e com toda a certeza que te digo que nunca irei sentir saudades tuas. Por mais poucas que sejam. E é com tudo isto e muito mais que te digo OBRIGADA. Obrigada pela lição que me deste e por tudo aquilo que me ensinaste. Obrigada pelo sofrimento que me causaste e pelas alegrias que me fizeste sentir.
De ti, levo histórias para contar. Contigo senti coisas que até então não sabia que existiam. Uma delas estou a sentir agora. Sinto-me mais do que bem por me estar a despedir de ti. Até então, todas as despedidas me eram estranhas. Até hoje, nunca gostei de me despedir de nada nem de ninguém, mesmo naquelas situações em que sabia que estava a fechar uma porta, para abrir outra melhor.
Com toda a alegria te digo: ADEUS, 2009! Já vais tarde...

Sem comentários: