04 setembro 2009

Ela tem coração!

Não tenho motivos para estar aqui a defendê-la. Afinal, por ela, ou devido a ela, já apanhei grandes secas, já vivi momentos de ansiedade e até uma previdência cautelar (não disse isto, ok). Por causa dela, já me ri, já arregalei os olhos e até já me pus em frente à televisão, especada e de boca aberta. Já a ouvi cantar e tapei os ouvidos, já "invejei" sapatos e botas dela. Já dancei com ela no Tamariz e já lhe "saquei" um brinde depois do beijo que ela deu ao marido e que fez as delícias da foto.
Ok, a senhora é resmungona, tem mau feitio e tenho a certeza que mais depressa ela deve gostar de alguém do que alguém gostar dela. Gosto do seu nariz impinado e do ar quero, posso e mando. Afinal, ela até quer, até pode e até manda. Ao jeito dela... e agora só e apenas na casa dela.
Parte a louça toda? Gosto disso!
Mas não gosto de momentos como aquele que acredito que ela possa estar a viver. É mau, é chato, é triste e tenho a certeza que é humilhante. Cair do pedestal acontece a todos e mais alguns. Mas o que também acontece, é que mesmo sem o pedestal, aqueles que são empurrados cá para baixo, conseguem sempre nunca sair lá de cima, do lugar dos generais. Como sempre, tenho a certeza de que a Generala é e será sempre assim.
(E nem é preciso foto para mostrar de quem estou a falar)

1 comentário:

The New Black disse...

N, n é preciso foto. Bj