19 maio 2009

Tenho cá uma pontaria

No meu local de trabalho acontecem coisas, digamos, vá... diferentes. Agora decidiram ensinar-nos a lavar as mãos, então colocaram umas folhinhas espalhadas pelo edíficios com a dita técnica. Hoje de manhã, pela hora da bica, eu e as minhas colegas lá olhamos para aquilo com mais atenção.
Entre o lave as mãos antes e depois do dia de trabalho, abrir a torneira com ajuda de um papel, recorrer a um sabonete antiséptico, colocar as mãos debaixo de água entre trinta e sessenta segundos e mais não sei quantas coisas lidas com recurso a comentários lindos, lindos, eis que aparece um senhor. E nós lá continuamos... até aparecer a nossa querida faz tudo - isto entende-se pela senhora que logo cedo nos visita, se senta ao pé de nós, nos dá beijinhos e nos diz que estamos lindas de morrer -, que cumprimenta o sr-fiquei-sem-saber-o-nome-dele-e-espero-que-ele-não-queira-saber-o-meu e nos arregala os olhos.
Conclusão: aquele senhor é só do departamento não sei das quantas, responsável por não sei o quê e com influência e mais não sei quantos.
Foi lindo!!!
Depois, como se isto não bastasse, horas mais tarde, fui apanhada pelo grande chefe a cantar...
Eu tenho sorte, mas tenho ainda mais pontaria.
E agora vou só ali lavar as mãos e já volto.

Sem comentários: